As 6 melhores Marcas de Notebook

Cada vez mais os mais diversos notebooks, os computadores portáteis conquistam adeptos em quaisquer partes do mundo. As plataformas tomam conta do mundo, uma vez que os registros devem ser feitos da maneira mais clara, objetiva e pontual possível. Com isso quem tem um aparelho que consiga registrar em tempo real ou que o ajude em tarefas das mais complexas, com certeza possui um notebook potente.

As melhores Marcas de Notebook

Através deste artigo, vamos abordar as as marcas que consideramos as melhores marcas de notebook, aquelas que sempre vão te deixar em passos largos em relação as concorrentes. Vale ressaltar que, as melhores marcas não são só aquelas que atendem a sua necessidade em relação ao notebook. Uma boa marca está vinculada também ao atendimento ao cliente, caso ele venha ter alguma dúvida quanto ao produto ou ainda, quando o produto por ventura vir a apresentar algum erro.

Ou seja, quando o computador precisar de uma assistência técnica, a empresa deve representar seu cliente da melhor maneira, oferecendo rápida assistência, pontos próximos à localidade de moradia do comprador, além de um SAC ou telefone com atendimento didático. Pronto, com essa iniciação, você já está pronto para conhecer as melhores marcas de notebook.

Melhores Marcas de Notebook #1 Apple

Na primeira posição podemos listar a gigante Apple. Fundada em primeiro de abril de 1976, ou seja, a 48 anos, na cidade de Cupertino, na Califórnia, nos EUA, o primeiro nome da multinacional hoje presente em vários países do globo terrestre, era Apple Computer. Porém, ao completar trinta anos de existência, a marca resolveu alterar seu nome, passando a ser chamada apenas de Apple. De acordo com dados da empresa, a mudança se deu em 9 de janeiro de 2007.

Muito da mudança tem a ver com o novo foco da empresa, ou seja, tratar os clientes pessoa física de uma melhor maneira, já que, antes, o maior foco era voltado as grandes empresas ou pessoas jurídicas. Com as vendas de computadores, softwares e hardwares, a empresa chega ao topo com ganhos que ultrapassam a casa de 65 bilhões de dólares por ano. Uma das últimas estimativas apontam cerca de 46 mil funcionários espalhados pelos mais diversos países.

Melhores Marcas de Notebook #2 Lenovo

Fundado em 1984 em Pequim, na China, a Lenovo, que tem nome oficial de Lenovo Group Limited, possui cerca de 27 mil funcionários em diversos países do mundo. Sua produção consiste na produção de tablets, netbook, notebooks, periféricos, impressoras, televisores, scanners, armazenamento, servidor e desktop. No Brasil, em setembro de 2012, a Lenovo arrematou a CCE. Mostrando mais uma vez força no mercado, a Lenovo comprou a Motorola Mobility do Google, por cerca de R$ 3 bilhões de dólares. A Lenovo nos últimos anos se consagra como uma das melhores marcas de notebooks do mercado.

Melhores Marcas de Notebook #3 Acer

Podemos considerar a chinesa Acer, como uma das melhores marcas de notebooks do mercado internacional. São muitos os produtos fabricados e mantidos pela Acer, entre os diversos computadores podemos destacar os notebooks que possuem alta tecnologia e estão presentes em muitos países. Outros produtos de destaque são: os computadores portáteis, ou chamados laptops, os computadores de mesa, produtos voltados para educação e uso doméstico, além de servidores e periféricos. Atualmente a Acer detém a terceira posição entre os fabricantes de computadores.

Melhores Marcas de Notebook #4 HP

Na quarta posição entre as melhores marcas de notebook do mercado podemos lembrar a tradicional HP. Fundada no ano de 1939 por Bill Hewlett e David Packard, por isso o nome de Hewlett e Packard, dois estudantes da Stanford University, que haviam se tornado amigos em um acampamento, a empresa se tornou uma gigante em seu segmento e atualmente se destaca na produção de calculadoras profissionais, laptops, computadores pessoais, impressoras, scanners, monitores, softwares entre outros dispositivos usados no dia a dia das pessoas. Atualmente, a empresa criada nos Estados Unidos conta com cerca de 304 mil funcionários.

Melhores Marcas de Notebook #5 Sony VAIO

Produzida pela Sony, a VAIO é uma marca que tem conquistado um grande espaço no mercado de computadores. A nota “VAIO” é originária da sigla Video Audio Integrated Operation (Operação Integrada de Áudio e Vídeo). Os componentes que formam os computadores da marca VAIO são tecnicamente os melhores, ou seja, uma gama de propriedades que traduz em mais rapidez e segurança.

Melhores Marcas de Notebook #6 Samsung

Outra das melhores marcas de notebooks que não podemos esquecer é a Samsung, clássica fabricante sul-coreana.  Fundada em Seul, na Coreia do Sul, no ano de 1936, na última estimativa, a gigante empresa possui cerca de 425 mil funcionários espalhados pelo mundo. Entre seus principais produtos estão: computadores pessoais e portáteis, celulares, câmeras fotográficas, discos rígidos, TVs e impressoras.

Conclusão

Agora que você já sabe quais são as seis melhoras marcas de notebooks, é ir buscar na loja aquela que melhor lhe agrada ou que melhor se adapta a sua demanda e pronto, é abrir e navegar à vontade. Vale a pena ler sobre cada uma delas com atenção e verificar como ela pode lhe atender caso ocorra algo, seja um dano ou uma nova peça. Fonte: www.focoemtecnologia.com.br